Novo sistema de associação e pagamento on-line já está disponível

Médicos  que atuam em Londrina e  demais cidades da região Norte do Paraná a partir de agora podem se associar ao Sindmed  e realizar o pagamento da anuidade da Contribuição Social com muito mais facilidade.

Já está disponível  no site www.sindmed.com.br o novo sistema de associação on-line. Basta acessar no menu o botão “Contribuição 2020” (destacado em verde no canto superior direito) e preencher os dados solicitados. O pagamento da anuidade da Contribuição pode ser feito por boleto ou em até  três parcelas sem juros no cartão de crédito.

O presidente do Sindmed, Wilson Torres e Souza, destaca a segurança do sistema, que é uma plataforma de pagamento integrada ao PagSeguro – empresa especializada e nacionalmente reconhecida como meio de pagamento eletrônico. “Estamos muito otimistas com a agilidade e facilidade que vamos ter com o sistema de associação e pagamento on-line. Este início de ano é  tempo de campanha de pagamento da Contribuição Social e contar com essa ferramenta sem dúvida será muito importante”, assegura.

O valor da Contribuição Social 2020 é de R$ 330,00. Além do sistema de pagamento on-line,  os médicos podem também solicitar por contato telefônico a emissão de boleto  para pagamento à vista ou então  parcelar em três vezes no cartão de crédito.  Informações fone (43) 99944-2979.

 

Por Máxima Comunicação/Assessoria Sindmed

 

Localização

LONDRINA - PR

Av. Harry Prochet, 1055
CEP: 88047-440
 

 

Contato

Telefone 43 3341-2979

sindmed@sindmed.com.br

 

Newsletters

Assine e receba as últimas atualizações.